Guilherme Mansueto

Corinthians e Magnus decidem a Liga Paulista de Futsal 2018. Foto: Guilherme Mansueto

As finais da Liga Paulista de Futsal (LPF) já têm datas para acontecer. Nesta quarta-feira, ficou definido que Magnus e Corinthians se enfrentarão nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro pelo título do estadual.

Será o segundo ano consecutivo com o alvinegro paulista e a equipe do craque Falcão jogando pelo troféu. O SporTV transmite os dois jogos ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Corinthians terá vantagens na final. Além de poder decidir a segunda partida em casa, o Timão tem a possibilidade de ser campeão com um empate na prorrogação do jogo da volta, se houver uma vitória para cada lado ou dois empates.

Corinthians e Magnus se enfrentaram duas vezes nesta temporada, por duas competições diferentes, e não houve vencedor. Pela primeira fase da LPF, os times empataram em 1 a 1, em Sorocaba. Pela Liga Nacional, o empate foi em 3 a 3, novamente no interior paulista. Veja abaixo as datas dos confrontos pela decisão estadual.

29/11

19h – Magnus x Corinthians – Arena Sorocaba

06/12

19h – Corinthians x Magnus – Ginásio Wlamir Marques