Deives Moraes, o “baixinho bom de bola”, apresentou-se essa semana à equipe de Carlos Barbosa para iniciar a pré-temporada. Ele vestirá a camisa 10 da equipe laranja.

Campeão paulista e brasileiro, o craque chega como uma das principais contratações da equipe e com o status de melhor jogador, melhor pivô e artilheiro (20 gols) da última Liga Nacional de Futsal (LNF).

As boas atuações no ano passado lhe renderam a convocação à Seleção Brasileira de futsal e, em 2017, não poderia ser diferente. Para ele, a expectativa é a melhor possível: “Estou muito feliz de estar nesta equipe e espero ter meu melhor desempenho por aqui”.

De origem gaúcha, o baixinho bom de bola diz sentir-se em casa e que está muito motivado a jogar no estado em que nasceu.

A ACBF confirmou a data de quatro amistosos preparatórios: 24 de fevereiro, contra Flores da Cunha, em Carlos Barbosa, e 08 de março as equipes voltam a se enfrentar na casa do adversário. E, os últimos dois jogos, serão dias 10 e 11 de março, contra Pato Branco no Paraná.

Ulisses Castro

Deives é uma das principais contratações da ACBF na temporada. Foto: Ulisses Castro