09.01_personalidades_futsal_2Nesta quinta-feira (7), aconteceu no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), a 13ª edição da “Noite das Personalidades do Futsal”. O evento é promovido por Segundo Costa (atual supervisor do GR Pague Menos),  o qual recebe os principais nomes do salonismo nacional em um encontro marcado por muita diversão e troca de ideias.

Além dos grandes craques, o projeto contou as presenças de autoridades locais, ex-atletas, treinadores, supervisores, árbitros e demais profissionais ligados ao futsal. Pela primeira vez no evento, um dos homenageados foi o treinador da AD Yoka/Guaratinguetá (SP), Wesley Szabo, também conhecido como Alemão.

Dois destaques do futsal paulista também foram homenageados: o fixo Renan Pontes, da Intelli/Orlândia e o ala Caio Costa (ex-Corinthians). Além dos nomes citados, craques como Alemão e Ceccato (ex-Atlântico/Erechim), Suelton (Cresol/Marreco), Helinho (Pague Menos Futsal), Gilberto Santos (Futsal em Pauta e Liga Paulista) e o comentarista do SporTV, Marcelo Rodrigues.

Notícia: Futsal em Pauta
Imagens: Divulgação