O Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão (PR), anunciou na tarde de quarta-feira, 9, a contratação do ala-esquerda Jardel Andrade, que estava jogando o Campeonato Catarinense pelo Mafra Futsal. Natural de Fortaleza (CE), o atleta de 32 anos se destacou nas últimas três temporadas com a equipe do Ampere Futsal, sendo campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense, da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná e da 7ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal.

Não vai ser a primeira vez que Jardel vai disputar a Liga Nacional de Futsal, pois já defendeu o Maringá e o Umuarama na competição. Antes de vir pro futsal paranaense, o jogador havia passado por equipes como Sumov (CE), Assaf (RS) e no futsal tailandês.

Agora o Cresol/Marreco Futsal já tem 10 jogadores para a temporada 2016: o goleiro Nando, os fixos Neto Caraúbas e Magui, os alas canhotos Pábrio, Jardel e Canhoto e os alas destros Rafinha, Rangel, Suelton e Rodriguinho (ex-Ampere).

Mais atletas

A prioridade agora é fechar com um pivô e um goleiro até o fim de dezembro. A intenção do técnico Nelsinho Bavier é trabalhar na temporada 2016 com 16 atletas, mais alguns jovens pratas da casa. Se a Superliga acontecer na segunda quinzena de fevereiro, os atletas devem se apresentar no fim de janeiro.

Notícia e Imagem: Cresol/Marreco