A diretoria da equipe da Copagril Futsal de Marechal Cândido Rondon anunciou na semana passada a contratação do ala Cristian Bettoni Bellaver, o Cristian Alfinete, atleta que atuou nos últimos dois anos pelo ASTF de Teutônia (RS).

Cristian Alfinete é natural de Farroupilha (RS) e toda a sua trajetória é ligada ao futsal gaúcho. Jogou pelo ASTF de Teutônia (2014-2015), e pelo ACBF de Carlos Barbosa (2012-2013), onde conquistou o Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul em ambos os anos. Em 2012 também conquistou o mundial de clubes, dirigido pelo atual técnico da Copagril, Paulinho Sananduva; e em 2013 fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato mundial.

Para o ala Alfinete, a Copagril é uma equipe que ele admira e terá orgulho de vestir a camisa. “Quero me esforçar o máximo para dar alegrias ao time e à torcida”, ressaltou.

Elenco

Conforme o supervisor técnico da Copagril, Eduardo Santana, com a contratação de Alfinete o elenco para a temporada 2016 está praticamente completo. “Ainda faremos a contratação de dois ou três atletas do sub-17 da Copagril para completar a equipe”, destacou.

Com a contratação de Alfinete, o elenco da Copagril que será comandado pelo técnico Paulinho Sananduva conta com: Deivd, Dalton, Obina e Eduardo Dudu (goleiros); Biel, Djaelson e Pelé (fixos); Parrel, Jotinha, Deivão, Eduardo Jabá, Jaiminho, Cristian Alfinete, Augusto e Carlos (alas); e Barbosinha, Tiago Selbach, Marquinhos e Rafinha Silva (pivôs).

A apresentação oficial da equipe Copagril Futsal será realizada nesta quinta-feira (28), às 20h30, no Pavilhão da Igreja Católica de Marechal Cândido Rondon.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Copagril