Estão definidas as datas dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Na manhã desta quarta-feira (27/6), o Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal confirmou os dias dos jogos de ida e volta dos duelos que definem quem segue adiante na luta pelo título da competição.

O primeiro jogo da nova fase será entre Constelação (RR) e A.B.B.B. (DF), que ocorre no dia 7 de julho, no Ginásio Hélio da Costa Campos, em Boa Vista. O duelo de volta entre as equipes será no dia 20 de julho.

Vitor Kortmann

Joinville, do pivô Eka, encara o Balsas (MA) na próxima fase da Copa do Brasil. Foto: Vitor Kortmann

O último confronto da série de jogos de ida irá ocorrer na cidade de Horizonte, Ceará, entre o atual campeão, homônimo da cidade, e o Caruaru (PE). A partida será no dia 18 de julho, no Domingão, a partir das 19h.

Além dos dois confrontos já citados, a Copa do Brasil ainda conta com os duelos entre Tubarão (PA) e Corinthians (SP) – com jogo de ida marcado para o dia 13 de julho e a volta no dia 23 do mesmo mês -, e Balsas (MA) e Joinville (SC) – que tem o primeiro confronto no dia 14 de julho.

Jogos de Ida
7/7 – Constelação (RR) x AABB (DF)
13/7 – Tubarão (PA) x Corinthians (SP)
14/7 – Balsas (MA) x Joinville (SC)
18/7 – Horizonte (CE) x Asec Caruaru (PE)

Jogos da volta
20/7 – AABB x Constelação
23/7 – Corinthians x Tubarão
24/7 – Joinville x Balsas
25/7 – Asec x Horizonte