A tão esperada estreia oficial da ADC Intelli Recon/ MRG/ Paraíso, na temporada 2017, finalmente chegou. Nesta sexta-feira (31), os Grenás recebem em casa, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), o Pato Futsal (PR), às 20h15, pela Liga Nacional de Futsal.

O jogo, válido pela primeira rodada da competição, também é o primeiro da equipe intelliana jogando de casa nova, já que até o ano passado os Grenás tinham como sede a cidade de Orlândia. Do lado paranaense, o duelo também marca seu debute no principal torneio de futsal do país.

Empolgado com o novo projeto, o técnico Cidão se diz confiante em começar a temporada com o pé direito. Contando com várias promessas em seu elenco, o comandante aposta  na vitalidade de seus garotos para conquistar os primeiros pontos na LNF.

– Temos um elenco com jogadores que querem prosperar, que ‘compraram’ o projeto. Estão correspondendo no dia a dia, nos treinamentos e creio que farão uma boa temporada. Vamos todos otimistas para esta estreia – afirma Cidão.

Luan Amaral

Ganhe ingressos!

Quem comparecer ao duelo de sexta-feira concorrerá a um carnê com ingressos para todos os jogos da equipe nesta edição da Liga Nacional de Futsal. O torcedor receberá um número na entrada do ginásio e no intervalo da partida o sorteio será realizado.

Entradas

Os bilhetes, que custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada, estão sendo comercializados em quatro pontos de venda: bilheterias da Arena Olímpica João Mambrini, Hotel Cosini e Restaurante Minas Grill, todos em São Sebastião do Paraíso. Em Orlândia, os ingressos estão disponíveis para compra na ADC Intelli Store. Confira abaixo os endereços e os horários de funcionamento dos pontos de venda:

Bilheteria da Arena Olímpica (Av. Monsenhor Mancine Barbosa, n º 775, Vila Dalva):

– Terça-feira: das 13h às 17h.

– Quarta e quinta-feira: das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

– Sexta-feira: das 8h30 às 12h e das 13h até a hora do jogo.

Restaurante Minas Grill (R. Pinto Ribeiro, nº 709, Centro):

– Terça, quarta, quinta e sexta-feira: das 11h às 15h.

Hotel Cosini (R. Pinto Ribeiro, nº 126, Centro).

ADC Intelli Store (Av. 11, nº 731, centro, Orlândia-SP):

– Quarta, quinta e sexta-feira: das 9h às 13h e das 14h30 às 18h.

*Os portões estarão abertos a partir das 18h30.