A Liga Nacional chega em sua reta final da primeira fase e, neste domingo, o Magnus Futsal continua a briga pela ponta da tabela. O time sorocabano viaja até Santa Catarina para enfrentar o Joaçaba, a partir das 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, com chances de alcançar a liderança da competição. Atualmente a equipe do interior paulista soma 32 pontos, um a menos que o líder Carlos Barbosa. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Guilherme Mansueto

Magnus treinou no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC). Foto: Guilherme Mansueto

Ainda restam dois jogos para o time de Sorocaba encerrar sua jornada na fase classificatória, iniciando neste domingo contra os joaçabenses e depois, somente no dia 6 de setembro, contra o Blumenau, também fora de casa. As outras equipes que brigam diretamente pelas primeira colocações são Campo Mourão (4º lugar), Corinthians (2º lugar) e Carlos Barbosa (1º lugar).

Para este confronto contra os catarinenses, o elenco viajou na noite de sexta-feira e já realizou um treino no local do jogo neste sábado. Domingo, os atletas encerram a preparação com uma nova atividade pela manhã. O treinador Ricardinho poderá contar com todos os jogadores para a partida.