Depois de vencer o Brasil Kirin por 4 x 1, pela Liga Paulista, a Intelli,volta ao Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (Interior de São Paulo), onde recebe o Concórdia/Umbro, a partir das 11h deste sábado (30), pela LNF. O duelo pode garantir a primeira colocação da equipe paulista nesta 12ª rodada. Mas por outro lado, o time catarinense ocupa a oitava posição com 19 pontos ganhos, sendo dois a menos em relação ao adversário de amanhã, o qual se posiciona em terceiro lugar.

Para este compromisso, o técnico Cidão pode ter o retorno do fixo Ciço, o qual passou por uma cirurgia no último mês de março, e desde então não atua com a camisa 5 grená. Já o experiente Guina, um dos reforços anunciados no começo do ano, fica de fora por mais uma semana.

Ingressos

A diretoria da Intelli/Orlândia colocou à venda 150 ingressos para a partida deste sábado. Ao preço de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Lembrando que os ingressos podem ser comprados na loja ou no site do clube, além disso, também foram disponibilizados bilhetes (com os mesmos valores) para o duelo contra o Atlântico/Erechim, marcado para esta segunda-feira, às 20h15.