Brasil Kirin e Floripa duelam nesta segunda-feira (18) às 20h15, na arena móvel, em Sorocaba, pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.com/tvtem.

Os dois times vêm de vitória na última rodada da competição. Enquanto o Kirin derrotou o Blumenau, jogando em casa, o Floripa bateu o São Paulo, na casa do adversário.

Com dois jogos a menos que os líderes da LNF, o time de Sorocaba entra em quadra buscando melhorar sua posição na tabela. Com 15 pontos em oito jogos – cinco vitórias e três derrotas – a equipe comandada pelo técnico Serginho Schiochet quer vencer seus jogos atrasados, em virtude da disputa da Zona Sul da Libertadores, para assumir a liderança do torneio.

Na 17ª colocação e fora da zona de classificação – apenas os 16 primeiros avançam à próxima fase -, o Floripa quer ao menos pontuar fora de casa, contra o atual campeão nacional. Para isso, aposta na boa fase do goleiro Di Fanti, que fechou a meta catarinense na vitória sobre o São Paulo, por 3 x 2, na última rodada.

Com informações: Emílio Botta / Globo Esporte.com