Invicta pela Liga Nacional de Futsal e vislumbrando o topo da tabela de classificação, a ADC Intelli encara o Orleplast/ Unisul/ Tubarão, nesta quarta-feira, às 20h15, na Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso.

As duas partidas do time paulista pela LNF deixaram o torcedor grená esperançoso para o decorrer da temporada. Se mostrando um time bem equilibrado, mesmo com os problemas de lesões que tem acometido o plantel, a equipe conquistou quatro dos seis pontos possíveis neste início de competição. Apesar de otimista, o técnico Cidão afasta qualquer clima de “oba oba” e prega respeito ao adversário desta quarta-feira.

Não podemos acreditar que será um jogo fácil, tranquilo, que isso pode complicar a partida. Temos de estar focados e encarar este duelo como se fosse uma final. O time vem em uma crescente e acredito que teremos mais uma boa atuação, mas para isso temos de estar ligados – analisou o sempre consciente técnico Cidão.

Para o jogo a equipe continua contando com quatro desfalques. Ainda se recuperando de cirurgia no joelho, o goleiro Diegão, o ala Felipe, além do pivô Douglas, devem voltar a equipe apenas no começo do segundo semestre. O fixo Vitor, com uma fissura no pé direito, também é desfalque.

A partida terá transmissão ao vivo das rádios ORC e Gazeta FM.

 

Ingressos

Os interessados em assistir ao jogo direto da Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, poderão retirar seu ingresso na loja da Intelli (Avenida 11, nº 371) ou na portaria do ginásio, mediante troca por um quilo de alimento não perecível.

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli
Imagem: Luan Amaral