O público que lotou o ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR), neste domingo (05), assistiu a uma grande partida pela Liga Nacional de Futsal 2019. O Campo Mourão venceu o Magnus, por 3 a 2, de virada, chegando aos nove pontos na tabela de classificação da competição. Essa foi a terceira vitória seguida do time paranaense.

Alisson Lima

Campo Mourão contou com o apoio da torcida para vencer a terceira seguida na LNF 2019. Foto: Alisson Lima

O time sorocabano saiu na frente com um gol de Rodrigo, no início da primeira etapa, e Fabinho empatou. As duas equipes estouraram em faltas no primeiro tempo, e em uma cobrança de tiro livre, Luiz Fernando colocou o Campo Mourão em vantagem.

Já na segunda etapa, Fabrício, que era dúvida para o jogo, fez o terceiro do Campo Mourão. No finalzinho do jogo, Danilo Baron ainda marcou para o Magnus, deixando o placar em 3 a 2.

Para o técnico Wesley Szabo “Alemão”, o jogo foi equilibrado. “Apesar da qualidade do adversário, nossa equipe conseguiu finalizar e fazer 3 gols.  No segundo tempo optamos por marcar mais e não deixar o adversário atacar”, complementou Alemão.

O próximo confronto do time mourãoense é em casa, contra o Palmas, pelo Paranaense. O jogo começa às 19h30, na Arena UTFPR. Pela Liga Nacional, a equipe volta a jogar somente no dia 19/05, contra o Joaçaba (SC), fora de casa.