O time laranja não conseguiu somar três pontos em casa, na tarde deste sábado (9). A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) foi derrotada pela Intelli/Orlândia por 3×2, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

A equipe barbosense tentou correr atrás da vitória logo no primeiro minuto, quando Rafa abriu o placar. No entanto, o time paulista empatou com o Jackson, aos 3 minutos. A ACBF pulou na frente do placar com Murilo, aos 13. A Intelli começou a jogar a equipe laranja para a defesa e, pouco depois, conseguiu empatar outra vez, com o gol de Douglas, aos 17 minutos.

Na segunda etapa, a ACBF voltou melhor e buscou o gol, mas não conseguiu passar pela defesa adversária. Depois, teve a polêmica do jogo. O ala Zico foi derrubado perto da área da Intelli, mas o árbitro marcou simulação do atleta e mostrou o cartão amarelo. Como era o segundo cartão, ele acabou expulso.

Os paulistas aproveitaram a vantagem numérica e conseguiram a virada com o gol de Gadeia, aos 13 minutos. Pouco depois, a ACBF teve a chance de empatar, mas Venâncio bateu no poste.

A derrota manteve a ACBF com 13 pontos na tabela de classificação. O próximo jogo será na segunda-feira, 11, pela LNF contra o Minas. A partida será às 20h15min, em Carlos Barbosa.

Promoção do Dia das Mães

Durante a partida, houve sorteio de kits para as mães, que estavam presentes no ginásio. Os kits reuniam produtos da Tramontina, da Cooperativa Santa Clara, do Sicredi e da Bioleve. Ao final do jogo, as 14 mães contempladas receberam os presentes dos próprios atletas do time laranja.

Crédito: Ulisses Castro / ACBF