Na manhã deste sábado (2), Intelli e CAD Poke/Guarapuava (PR) se enfrentaram no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (Interior de SP), onde o placar final foi de 4 x 2 para a equipe paranaense. Esta foi a primeira derrota da Intelli na temporada.

Em casa, o time comandado por Cidão começou criando boas chances, e abriu o placar por meio de Kaue. Em seguida, o ex-‘intelliano’ Diece, empatou. As oportunidades para os donos casa continuaram, mas pecando nas finalizações (principalmente em duas cobranças de tiro livre). Primeiro com Jackson, e Roncaglio mandou para fora. No escanteio, Cabreúva armou toda a jogada, deu passe para Jackson, que bateu forte, a bola tocou no travessão e na ‘sobra’, desviou em Adeírton. Já a segunda chance de bola parada, Renan chutou e mais uma vez Roncaglio defendeu.

No segundo tempo, a equipe paranaense teve um grande poder de reação, principalmente após as trocas promovidas pelo técnico Banana. E de tanto insistir, o gol de empate saiu com o relógio marcando 8’35 para o fim da partida: em jogada ensaiada, Diego Favero deixou tudo igual. A virada veio minutos depois. Em cobrança de falta, o camisa 12 Bruno Petry fez o terceiro. Nos minutos finais, o técnico Cidão colocou Jackson como goleiro-linha, mas quem se deu bem foi o time visitante, por meio de Felipinho, que deu números finais à partida.