Mithyu_33A delegação da Krona Futsal chegou à Guarapuava, no interior do Paraná, na tarde deste domingo (26/07). O time joinvilense enfrenta o Guarapuava Futsal na segunda-feira (27/07), às 20h15min, no Ginásio Joaquim Prestes, pela segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Clube Joinville.

Para o confronto, a Krona não poderá contar com o goleiro Djony, que cumpre a automática. Revelado em Joinville, Dudu será o substituto imediato para assumir a meta tricolor. Krona Futsal e Guarapuava fazem parte do grupo “A”, que conta ainda com a participação de Jaraguá (SC), Intelli/Orlândia (SP), São Paulo (SP), São José (SP) e Alaf (RS). As equipes jogam entre si, em turno e returno, e os quatro melhores do grupo avançam aos playoffs quartas-de-final.

Na tabela de classificação da chave, a Krona Futsal soma 1 ponto, contra 3 da equipe paranaense. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor promete adotar uma postura ofensiva para o confronto. “É preciso muita aplicação para atuar em Guarapuava e acreditamos em nossa proposta de jogo”, destacou o treinador Vander Iacovino.

Notícia: Renan Pereira
Imagem: Assessoria de Imprensa Krona Futsal