A Liga Nacional de Futsal divulgou na tarde desta quinta-feira (25/10) as datas e os horários dos jogos Quartas de Final da competição. A nova etapa da LNF 2018 começa no próximo dia 02 e será concluída em 11 de novembro. Oito equipes seguem na briga pelo título da maior competição de futsal do país: ACBF, Atlântico, Copagril, Corinthians, Joinville, Magnus, Minas e Pato.

Guilherme Mansueto

Magnus, do fixo Rodrigo, abre as quartas de final da LNF contra o Joinville. Foto: Guilherme Mansueto

Joinville x Magnus

Duelo de gigantes nas quartas de final da LNF. O jogo de ida será realizado em Sorocaba (SP), sexta-feira (02/11), às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV. O jogo da volta será em Joinville (SC), sábado (10/11), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen.

ACBF x Copagril

No sábado (03/11), às 13h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), Copagril e ACBF começam a disputar uma vaga nas semifinais. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV. Já o jogo da volta será realizado em Carlos Barbosa (RS), no próximo 11 de novembro, às 13h30min, também com transmissão do SporTV.

Ulisses Castro

ACBF e Copagril têm encontros marcados pelas quartas de final da LNF 2018. Foto: Ulisses Castro

Minas x Atlântico

Minas e Atlântico abrem o confronto das quartas de final em Belo Horizonte (MG), dia 04 de novembro, às 13h30min, ao vivo no SporTV. O duelo será disputado na Arena Minas Tênis. O jogo da volta ocorre em Erechim (RS), dia 09 de novembro, às 19h15min, no Caldeirão do Galo, ao vivo no SporTV.

Ricardo Artifon

Atlântico e Minas farão o primeiro jogo em Belo Horizonte (MG) e a volta em Erechim (RS). Foto: Ricardo Artifon

Corinthians x Pato

Corinthians e Pato também disputam uma vaga nas semifinais da LNF. O jogo de ida ocorre no Wlamir Marques, em São Paulo, na segunda-feira (05/11), às 19h30min, com transmissão do globoesporte.com. Já a partida decisiva será em Pato Branco (PR), em 10 de novembro, às 13h30min, ao vivo no SporTV.

FutFutBr

Corinthians e Pato jogam por vaga nas semifinais da LNF 2018. Foto: FutFutBR

Regulamento

Aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga nas semifinais. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase da Liga Nacional.

O vencedor de ACBF x Copagril enfrenta na semifinal quem passar do duelo entre Minas x Atlântico. Do outro lado da tabela, o vencedor de Joinville x Magnus encara o ganhador do confronto entre Corinthians x Pato.  A Liga Nacional de Futsal é a maior e mais tradicional competição da modalidade no país.