Estão definidas as datas das semifinais da Copa do Brasil de Futsal Masculino. O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou os dias e horários dos confrontos que irão classificar duas equipes para a grande decisão do torneio.

Rodrigo Coca

Corinthians e Joinville se enfrentaram recentemente pela LNF 2018 e podem se encontrar em uma possível final da Copa do Brasil. Foto: Rodrigo Coca

O primeiro confronto das semifinais será entre Constelação (RR) e Jec/Krona (SC). O jogo de ida entre as equipes ocorre no dia 21 de agosto, a partir das 20h30, no Ginásio Hélio da Costa Campos, em Boa Vista, Roraima.

A outra semifinal, entre Horizonte (CE) e Corinthians (SP) tem seu jogo de ida agendado para o dia 24 de agosto, às 19h, no Ginásio Domingão, em Horizonte, Ceará.

Decisões

Os jogos de volta ocorrem apenas em setembro. Corinthians recebe o Horizonte no dia 3, a partir das 20h15, em São Paulo, o Jec irá definir classificação contra o Constelação no dia 4 de setembro, também às 20h15, no Centreventos Cau Hansen.

Lembrando que o saldo de gols não é critério de desempate na competição. Em caso de vitória, o time que conquistou o triunfo garante a vantagem do empate no jogo de volta para ficar com a vaga na final. Dois resultados iguais nas partidas (dois empates ou uma vitória para cada lado, por exemplo) levam o confronto para a prorrogação. Caso o tempo extra termine sem vencedor, a disputa irá para os pênaltis.