Com os trabalhos específicos da pré-temporada a todo vapor, chegou a hora da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon botar em prática toda a preparação realizada nas últimas quatro semanas.

O supervisor técnico da equipe, Eduardo Santana, confirmou nesta sexta-feira (24) as datas para os primeiros amistosos do ano, que farão parte da preparação para a Taça Brasil 2017.

Tainã Felipe Cerny

Copagril se prepara para a LNF2017. Foto: Tainã Felipe Cerny

Amistosos

O primeiro amistoso será realizado já na próxima quarta-feira (1º/03). O time vai a Campo Mourão enfrentar o time local, a partir das 20 horas.

O segundo amistoso será disputado no dia 03 de março, sexta-feira, às 21 horas, em Leônidas Marques-PR, onde o time enfrentará um dos seus maiores rivais do estado, o Cascavel.

Já no dia 07 de março, o time irá a Foz do Iguaçu onde enfrentará, a partir das 17 horas, o Foz Cataratas, time que disputará a Liga Nacional nessa temporada.

Taça Brasil

A Copagril iniciará sua campanha na Taça Brasil no próximo dia 12 de março e vem treinando forte visando estar preparada em todos os quesitos, afinal o time está focado no título da competição que nunca foi trazido para a cidade de Marechal Cândido Rondon.

Transmissão

Os torcedores da equipe poderão acompanhar os jogos da Taça Brasil ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e pela internet no site www.radiodifusora.com.br.