O Jogo dos Craques chega a sua 2ª edição nessa temporada. O evento acontecerá em Jaraguá do Sul/SC, no templo do futsal nacional, a Arena Jaraguá. Nos dias 14 e 15 de setembro, os destaques da temporada da LNF2019 estarão presentes para uma grande festa da modalidade. A partida acontece domingo, às 10h, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Mauricio Moreira

Djony e Neguinho estarão presentes no Jogo dos Craques. Foto: Mauricio Moreira

Na semana passada, a LNF abriu votação no site para que o público pudesse escolher o Craque de cada time que irá representá-lo no evento. Foram mais de cinco mil pessoas que participaram. Os treinadores, das 19 equipes da LNF2019, também escolheram o seu quinteto ideal da temporada, e os mais escolhidos também foram selecionados para o Jogo dos Craques. Confira a lista:

ACBF – Darlan, Gian Wolverine (G) e Valdin
Assoeva – Vini Scola
Atlântico – Allan e Barbosinha
Blumenau – Ceará
Campo Mourão – Deivd (G), Ernandes e Fabinho
Cascavel – Diego
Copagril – Jamur, Pixote e Vilela
Corinthians – Deives e Tiago (G)
Foz Cataratas – Trentin
Intelli – Cabreúva
Jaraguá – Jé
Joaçaba – Raul
Joinville – Jackson Samurai
Magnus – Danilo Baron, Leandro Lino e Rodrigo
Marreco – Alexandre Pintinho e Sinoê
Minas – Henrique
Pato – Djony (G) e Neguinho
São José – Gustavinho
Tubarão – Pakito

O Jogo dos Craques contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho. Os craques serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos Times Amarelo e Verde. Os comandantes das equipes serão Lacerda e Giba, técnicos finalistas da última LNF.

Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 nos seguintes pontos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, AJAPRA, Rede Feminina de Jaraguá do Sul, Rádios 105Fm e Super Nova Fm, Sport + Uniformes, Restaurante do Espeto, Bar da Brahma, Bg Games e Fanátikos Licenciados. Saiba tudo sobre o Jogo dos Craques AQUI.