Estão definidos os participantes e confrontos iniciais da Copa do Brasil de Futsal 2019. A tabela foi divulgada pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal. A edição 2019 contará com 18 participantes, seguindo o tradicional modelo de jogos eliminatórios, com confrontos de ida e volta – sendo as primeiras duas fases separadas levando-se em consideração a facilidade de logística para os participantes.

Rodrigo Coca

Corinthians e Joinville fizeram a final da última edição do campeonato. Foto: Rodrigo Coca

Campeões das duas primeiras edições, Horizonte (CE) e Corinthians (SP) marcam presença e vão em busca do bicampeonato em 2019. Por conta do número de equipes, a primeira fase ficou reservada a dois confrontos – Marreco (PR) e Assoeva (RS), além de São Francisco (SC) e Joinville (SC). Os vencedores de cada um desses duelos se enfrentam na fase seguinte, que já conta com todos os grupos preenchidos.

Os mandos de quadra ainda serão definidos em sorteio marcado para a próxima segunda-feira (11/3), com transmissão ao vivo através do Facebook da CBFS. Confira a programação de jogos, AQUI.