Na noite de hoje, Corinthians e Carlos Barbosa se enfrentarão em São Paulo. Esse será o segundo confronto das equipes no ano, já que o primeiro foi a decisão da Supercopa no início da temporada, onde a ACBF saiu campeã.

Naquela ocasião, Deives (que se transferiu do Corinthians para Carlos Barbosa) fez sua primeira partida contra sua ex equipe e foi o destaque do jogo com um gol e uma assistência. Ele é o artilheiro da equipe no ano.

Yuri Gomes

“Nossa equipe está muito unida, estamos sem 6 atletas, mas é um bom teste para aqueles que buscam uma oportunidade. Faremos o possível para sair com um resultado positivo. ”, disse o baixinho bom de bola sobre o jogo.

Outro fator que preocuparia qualquer jogador seria o tratamento recebido, mas isso não incomoda o pivô. “Tenho certeza que serei muito bem tratado, depois de tudo que passei aqui não seria diferente. A última vez que joguei nessa quadra levantei o único troféu da LNF que o Corinthians tem. Fizemos uma história muito bonita. ”, disse Deives acrescentando que já sentiu o carinho da torcida no treino que eles realizaram na quadra na tarde de ontem. Segundo ele isso não tem preço.