O pivô Dener Rodrigo da Silva, o Dener, de 22 anos, é o mais novo reforço do Cresol/Marreco Futsal para a temporada 2018. Dener é natural de Nova Prata do Iguaçu-PR, cidade que fica a cerca de 75 km de Francisco Beltrão, e estava atuando na ACBF de Carlos Barbosa-RS.

Ulisses Castro

Dener já ganhou a LNF defendendo a ACBF. Foto: Ulisses Castro

O atleta está ansioso para que a temporada 2018 comece o quanto antes , “A expectativa é a melhor possível, não vejo a hora de começar logo e junto com o Cresol/Marreco ir em busca dos objetivos. Conhecendo o elenco e o técnico Baiano, sei que vamos brigar por coisas grandes durante a temporada”, afirmou Dener.

Na sua carreira o atleta já coleciona grandes títulos, tais como, Campeão Paranaense de Base(2010), Campeão dos Jogos Abertos do Paraná (2013), Campeão da Copa Cataratas (2015), Campeão da Copa Gramado(2015), Campeão Gaúcho(2015), Campeão da Liga Nacional de Futsal (2015), Campeão da Taça Brasil(2016), Vice-Campeão Mundial(2016), Campeão da Supercopa(2017) e Campeão da Libertadores(2017). Além de ter sido eleito o 3° melhor atleta SUB-23 da categoria em 2016.

Dener ainda destaca ser um sonho antigo vestir a camisa do Cresol/Marreco,”Sempre foi um sonho vestir essa camisa, e acredito que chegou a minha hora de crescer junto com a instituição, sei que temos tudo para fazer um grande ano e eu como sendo natural da região, quero deixar meu nome marcado na história do Cresol/Marreco”, disse.

A apresentação do atleta ocorre na próxima segunda-feira, 18, ás 20h no Ginásio Arrudão, em um evento aberto para imprensa, patrocinadores e torcedores da equipe.