Depois de prorrogar contrato com o treinador Fernando Ferretti, a diretoria do Jaraguá Futsal anunciou mais uma renovação para temporada 2019. Trata-se do preparador de goleiros e preparador físico, Serginho Santana, que firmou um novo vínculo com o clube até dezembro do ano que vem.

Divulgação

Serginho Santana está desde 2013 no clube catarinense

Com o acerto confirmado nesta quarta-feira (29), o profissional de 33 anos vai para sua sétima temporada consecutiva no aurinegro. “Tenho uma gratidão enorme pelo clube e cidade. Estou muito feliz em poder fazer o que a gente sabe de melhor em um clube que está com sua estruturação em ascensão. Só tenho a agradecer a diretoria por essa renovação e a confiança do professor Ferretti, que dispensa comentários”, disse.

Apesar do planejamento adiantado para 2019, Serginho destaca que a equipe segue firme em busca dos objetivos em 2018. “Não tem como não estar em êxtase por estar novamente à frente da preparação física e de goleiros para o ano vindouro. Estou muito motivado, mas lembrando que o ano de 2018 ainda não acabou e vamos fazer de tudo para alcançar nossos objetivos na Liga Nacional e Campeonato Catarinense”, finalizou.

Divulgação

Serginho Santana prepara o treinamento na Arena Jaraguá para receber os atletas

Segundo o presidente Marcio Hafemann, a ideia é manter toda comissão técnica para o ano que vem, ainda composta por Renato Vieira (auxiliar técnico), Ricardo Lescowicz (auxiliar da preparação física), Wilson Gomes Junior (fisioterapeuta), Dr. Darian Bocaccio (médico), Mauricio Leandro (massoterapeuta), e Marcio Junckes, o ‘Seco’ (massoterapeuta).