Ulisses Castro

ACBF contou com a experiência de Lé para vencer o Marreco na última rodada. Equipe volta à quadra nesta terça, contra a Copagril. Foto: Ulisses Castro

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Marreco, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um adversário paranaense no seu caminho pela LNF. Nesta terça-feira (17/04), às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a laranja recebe a Copagril, em jogo válido pela quinta rodada, com a expectativa de ingressar no G-4 da competição. Esta será a última partida da ACBF antes da estreia na Copa Libertadores de Futsal.

Nas últimas três partidas, a ACBF obteve duas vitórias e um empate, retrospecto que deixou a equipe próxima ao G-4. “Os resultados positivos nos últimos jogos nos dão tranquilidade. Queremos vencer para mantermos a boa sequência. Estamos com um maior entrosamento, procurando fazer o que o Marquinhos vem nos pedindo, com uma boa saída de bola e isso vem nos dando frutos no ataque, não tendo marcação na hora de finalizar. Porém, precisamos caprichar mais na finalização para convertermos em mais gols” avaliou o fixo Lé.

O fixo projeta uma partida difícil contra o Copagril. “O time deles é muito rápido, com uma bola parada muito qualificada e trabalhada intensamente pelo Paulinho Sananduva. Precisamos estar atentos durante todo o jogo para não darmos a eles essa possibilidade”, disse o jogador.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Xavier terá apenas o desfalque do ala Valdin, que segue fazendo trabalhos a parte visando a Libertadores de Futsal. A ACBF tem 7 pontos na LNF 2018, enquanto a Copagril soma 4.