Thaisa e Falcão são os destaques das finais da 1ª edição da Copa NESCAU®. A bicampeã olímpica de vôlei e capitã do Vôlei Nestlé e o craque do futsal brasileiro e mundial estarão presentes neste domingo (6) na reta final da liga escolar. Os atletas, que também são embaixadores do torneio, entrarão em quadra para um desafio surpreendente.

Depois de mais de um mês de disputas, a competição estudantil entra em sua fase decisiva. No próximo final de semana, nos dias 5 e 6 de dezembro, o Ginásio do Pacaembu, referência no esporte brasileiro, será palco para os alunos da rede pública e privada se enfrentarem nas decisões das modalidades basquete, vôlei, futsal e handebol.

O evento é aberto ao público e também contará com a realização de clínicas esportivas para os visitantes. Ao longo de todo o final de semana, na área externa do Ginásio do Pacaembu, pais e atleta poderão testar suas habilidades gratuitamente no slackline. Além disso, o público presente pode conversar com uma nutricionista sobre alimentação saudável (domingo) e as crianças poderão participar de festivais de vôlei, handebol, basquete e futsal (sábado e domingo).

A Copa NESCAU® tem o apoio da marca inglesa Umbro, como fornecedora esportiva oficial da competição. Fortalecendo o apoio ao futebol em todas as categorias do esporte.

Finais da Copa NESCAU®

Local: Ginásio do Pacaembu (Rua Capivari, portão 23).

Dias: 5 e 6 de dezembro, a partir das 9h.

Entrada gratuita.

Notícia: Rede Press
Imagens: Assessoria de Imprensa Brasil Kirin