A diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou a renovação de contrato com o goleiro Di Fanti. O atleta chegou ao clube de Francisco Beltrão na atual temporada e foi um dos destaques da equipe na atual edição da Liga Nacional. Atualmente, Di Fanti defende o Marreco na reta final do Campeonato Paranaense.

José Delmo Menezes Junior

Di Fanti é mais um nome confirmado pela diretoria do Marreco para 2019. Foto: José Delmo Menezes Júnior

O goleiro teve passagens por grandes clubes do futsal brasileiro, como Intelli, Ponta Grossa, Florianópolis e Pato. Também chegou a atuar no exterior, quando defendeu o Sibiryak, da Rússia. Em 2016 e 2017, Di Fanti foi eleito o melhor goleiro do Paranaense Série Ouro, sendo vice-campeão em 2016 e campeão da competição em 2017. “Sem dúvida alguma é uma conquista pessoal ser eleito o melhor de sua posição, mas as conquistas coletivas nos engrandecem cada vez mais, espero continuar me destacando e ajudando minha equipe na busca dos objetivos”, finalizou Di Fanti.

Di Fanti também comentou sobre a renovação de contrato no Marreco e a identificação com o clube. “Fico feliz com essa renovação, é um prazer imenso vestir a camisa desse clube que tão bem me acolheu, me deu condições de trabalho e onde me sinto em casa”, disse o goleiro.