Rodolfo Moreira

São José busca a reabilitação na Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Rodolfo Moreira

O São José tem mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal 2018. Nesta sexta-feira (13/04), a equipe recebe o Foz Cataratas, às 20h15min, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV. Esta será a primeira das cinco partidas seguidas do clube paulista em casa pela LNF 2018.

Atualmente, o São José ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com 3 pontos. A equipe vem de derrota na última rodada para o Jaraguá, por 3 a 1, fora de casa. Agora, o pensamento é de se reabilitar na competição e iniciar bem a sequência de partidas em casa.

”Sabemos da importância que o jogo desta sexta-feira representa. Precisamos voltar a vencer na Liga Nacional, pontuar e buscar uma regularidade no campeonato”, disse Simi, que aposta na sequência para a reabilitação da equipe. “A sequência de jogos é fundamental para a nossa classificação e tudo começa pelo confronto contra o Foz”, completou o jogador.

Os ingressos para o confronto custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Além do Foz Cataratas, o São José tem pela frente o Atlântico, o Blumenau, o Marreco e a Intelli, antes de viajar novamente pela competição nacional.