O Cascavel encara o Tubarão neste sábado (29), às 19h, no Ginásio da Neva, pela 11ª semana da Liga Nacional de Futsal 2019. A equipe paranaense, que tem o comando do técnico Cassiano Klein, busca a sexta vitória seguida na competição.

Marcos Pi

Cascavel segue concentrado na Liga Nacional de Futsal 2019

A Torcida Tricolor que costumeiramente marca presença, já começou a se mobilizar para garantir o lugar para esse que promete ser um grande espetáculo. Isso porque as duas equipes estão na parte de cima da tabela. O Cascavel ocupe o 6º lugar na classificação, com 18 pontos, enquanto o Tubarão aparece em  4º, somando 22.

O técnico do Cascavel, Cassiano Klein terá desfalques para essa partida. Deivão e Humberto que já seguiam no departamento médico, ganharam a companhia do ala Adeirton, que voltou a sentir dor no pé esquerdo após o jogo pelo estadual na última terça-feira.

Os ingressos antecipados seguem no valor de R$20,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Muffatão da Neva, West Side e Cancelli. Posto Pra Frente Brasil – Av. Brasil, Eletro Cardoso, Palotina Esportes e Vendas Online pelo site da Eventos 365 https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/11154