A Intelli/Orlândia bateu a Copagril, de virada, por 6 a 4, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, interior de São Paulo, em jogo válido pela antepenúltima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), e voltou à liderança da competição.

Com o resultado, o time paulista chegou a 37 pontos e ultrapassou o Carlos Barbosa, que empatou com a Krona e ficou com 35. Os gols do time paulista foram marcados por Dieguinho (três), Douglas, Gadeia e Felipe.

– Foi uma partida muito complicada, estivemos atrás no placar, mas conseguimos manter a calma e virar o resultado. Fico muito feliz em ter ajudado com gols e termos voltado ao topo da tabela – disse Dieguinho, artilheiro da Intelli na Liga com 10 gols.

Do lado da Copagril, que chegou a estar vencendo por 3 a 2, o ala Alvim lamentou a virada sofrida. O time paranaense, que marcou com Valença, Barbosinha, Guerra e Parrel, está em 16º lugar com 19 pontos, um a menos do que o São José, primeiro time da zona de classificação.

– Já sabíamos que encarar a Intelli fora de casa seria difícil. Fizemos um bom jogo e estivemos em vantagem, mas infelizmente não conseguimos pontuar. Estamos um ponto atrás da zona de classificação e vamos buscar essa vaga – disse Alvim, que tem quatro gols na Liga.

Notícia: Rafael Ximenes
Imagem: Intelli/Orlândia