E com a nova temporada já tendo início em muitos times brasileiros, o pivô Dilvo, recém-contratado pela Assoeva (RS), aproveitou os últimos dias de férias para manter o ritmo e chegar a sua nova equipe com força total.

“Estou em Concórdia (SC) fazendo trabalhos físicos todos os dias, corridas intercaladas com piques e saltos justamente para chegar ao início da temporada com um pouco mais de ritmo”, disse.

Divulgação Foz Cataratas

Pivô Dilvo vai vestir a camisa da Assoeva em 2017. Foto: Divulgação Foz Cataratas

O pivô também comentou sobre como vai ser esse novo momento de sua carreira e principalmente como é atuar no futsal gaúcho.

“Encaro esse novo desafio com muita responsabilidade, sabendo que é um dos torneios mais nivelados e de nível altíssimo. A previsão é que comecem no início de fevereiro e espero conquistar todos os objetivos que a Assoeva buscar nessa temporada”, comentou.

Um dos grandes sonhos de todo atleta é disputar uma Liga Nacional de Futsal (LNF) e em 2017 Dilvo poderá vivenciar novamente a principal competição do país.

“Ficar de fora da LNF é muito complicado, mas nos últimos anos foram opções minhas. Quando recebi o convite da Assoeva nesse ano nem pensei duas vezes em aceitar, pois é um privilégio muito grande vestir a camisa desse time e pela cidade de Venâncio Aires”, finalizou.