No sábado, 29, a Assoeva/Unisc/ALM volta a jogar em casa pela LNF. O compromisso das 20h15min será diante do Pato Futsal, do Paraná. O momento é do torcedor valorizar a campanha do representante da Capital do Chimarrão que ao lado de outra equipe paranaense, o Foz Cataratas, defende a liderança após duas rodadas.

Roni Müller

Torcida da Assoeva fez um linda festa. Foto: Roni Müller

Para a Assoeva estará em jogo não apenas a liderança e sim toda uma campanha que até agora tem 100% de aproveitamento na temporada. “O momento é bom. Vencemos em casa na estreia. Buscamos os três pontos contra o Tubarão fora. Agora voltamos a jogar em casa. A meta é buscar mais um resultado positivo para seguir na ponta da tabela”, destaca o capitão Boni.

Para o jogo de sábado, o técnico Fernando Malafaia tem equipe completa. Hoje os trabalhos serão na parte da manhã. Amanhã e na sexta-feira as atividades serão em dois turnos. “Esse é o momento que temos que manter o foco total dos jogadores”, pondera o comandante.

Vianei Hammes, vice-presidente da Assoeva, adianta que a direção abrirá a venda do ingresso antecipado a partir de amanhã. “A campanha que a equipe vem realizando na Liga merece todo apoio do torcedor. Sábado é jogo que para a Assoeva vale a ponta isolada da tabela. É a hora do torcedor se mobilizar”, disse.

Ingressos

R$ 15 será o valor do ingresso para quem adquirir de forma antecipada.

Os pontos de venda a partir de amanhã são a Brasix, Bade, RVA, bar Elo Kist, bar do Dani Henckes, consultório do Dr. Venício Wunderlich e na sede da Assoeva que atende das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

O atendimento na tenda da Assoeva, ao longo do sábado, será das 9h às 16h.