Nesta segunda-feira (25) a direção da ACF esteve reunida em Saudades – SC, na sede do grupo Dass (detentora da Marca Umbro na América Latinha) sobre diversas questões relacionadas a 2016 e 2017.

Ricardo Artifon

Direção da ACF se reuniu em Saudades – SC, na sede do grupo Dass

Em virtude da questão financeira da ACF, a reunião foi solicitada pelo Presidente da empresa, Vilson Hermes para ajustar os detalhes da parceria que vem acontecendo nos últimos anos e também qual seria o futuro da ACF já que a empresa é a proprietária da vaga ocupada por Concórdia na LNF.

Para auxiliar neste momento que o clube está passando por dificuldade financeira, a direção da ACF estará a partir do próximo mês comercializando uma rifa com o intuito de através da arrecadação continuar cumprindo com as obrigações até o final da temporada e poder pensar no futuro do futsal em Concórdia. Para isso a ACF pede aos torcedores e a comunidade que colaborem com a ACF para que o futsal continue acontecendo na cidade e levando o nome da nossa cidade e a garra do concordiense para os quatro cantos do país.