Mirando a sequência das competições desse ano, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed acaba de anunciar dois nomes nesse período entre fases em que se encontra em treinamento. Trata-se do ala Fernandinho e do pivô André.

Com alguns atletas em recuperação de lesões, a comissão técnica joseense tratou de suprir algumas necessidades que a equipe vinha passando nos jogos com ambos os novos contratados. Eles já foram integrados com o restante do elenco e já estão aptos a atuarem dentro de quadra.

Fernandinho vem do Pulo do Gato para o São José com o pensamento de ajudar o clube da melhor maneira que puder:

‘’Meu objetivo é buscar a excelência nos jogos, contribuir com o clube e somar valores juntamente com toda a equipe. Pretendo trabalhar com muita ética aqui e espero conduzir o meu trabalho sempre com vitórias e sempre em busca dos primeiros lugares em todas as competições’’. Disse o ala.

Ficha Técnica Fernandinho:

03.07_fernandinho_reforço_saojoseNome: Fernando Benedito da Silva

Data de Nascimento: 25/11/88

Posição: Ala Canhoto

Último Clube: Pulo do Gato

Principais títulos:

2011: Campeão Categoria principal Prata do Paranaense

2012, 2013: Regionais pelo Pulo do Gato

Já o pivô André vem do Paraná e com passagens marcantes por outros times, onde já até conquistou uma Liga Nacional. Focado, ele já treinou junto com Fernandinho nos treinos promovidos pelo técnico Ivan Gomes:

‘’Estou muito feliz em vestir a camisa do São José. Agora vou me dedicar nos treinamentos para ganhar meu espaço nessa qualificada equipe. Espero me entrosar rapidamente para ajudar todos nos objetivos que tem para o restante da temporada. ’’

Ficha Técnica André:

03.07_andre_reforço_saojoseNome: André Luiz Gonçalves

Data de Nascimento: 20/08/80

Posição: Pivô

Último Clube: Cresol / Marreco Futsal (PR)

Principais Títulos:

Taça Brasil, Sul Americano e Bicampeão Gaúcho pelo Internacional (POA); Bicampeão Jogos Abertos (PR) pelo Pato Branco e Liga Futsal pela Intelli (SP).

Notícia: Assessoria de Imprensa São José Futsal
Imagem: Divulgação