Ulisses Castro

ACBF volta a jogar em Carlos Barbosa depois do título da Libertadores. Foto: Ulisses Castro

A 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 começa na próxima quarta-feira (16/05), quando o Tubarão recebe o Joaçaba, na cidade de Tubarão (SC), com transmissão ao vivo do Sportv. No entanto, a bola vai rolar para dois jogos neste final de semana, em confrontos adiados pela 6ª rodada da maior competição: Magnus x Atlântico; ACBF x Pato. As quatro equipes somam 13 pontos na tabela de classificação e estão de olho na liderança.

Guilherme Mansueto

Pivô Keké, do Atlântico, é um dos artilheiros da Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Guilherme Mansueto

Nesta sexta-feira (11/05), às 20h15min, na Arena Sorocaba, o Magnus recebe o Atlântico. As equipes fizeram a final da Supercopa de Futsal no início da temporada, com vitória da equipe de Sorocaba. Agora, pela LNF 2018, a campanha é semelhante. Em seis jogos, as duas equipes somam quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Guilherme Mansueto

Fixo Rodrigo é uma das apostas de gol do Magnus para o duelo contra o Atlântico. Foto: Guilherme Mansueto

Magnus e Atlântico também têm os melhores ataques da competição. O Atlântico balançou as redes 37 vezes, enquanto o Magnus marcou 30 gols. O fixo Rodrigo (Magnus) e o pivô Keké (Atlântico), ao lado de Suelton (Copagril), dividem a artilharia da LNF com 8 gols cada.

Outro duelo adiado envolve a equipe da ACBF, que assim como o Magnus estava disputando a Libertadores de Futsal. O time laranja volta a jogar em seus domínios após o pentacampeonato da América. O duelo contra o Pato ocorre no sábado (12/05), às 13h, no Centro Municipal de Eventos.

Mauricio Moreira

Pato está embalado na Liga Nacional de Futsal. Foto: Mauricio Moreira

ACBF e Pato também estão em situações parecidas na tabela de classificação, com o retrospecto de seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. O duelo na Capital Nacional do Futsal terá transmissão ao vivo do SporTV.