Nesta terça-feira (17) Corinthians e Magnus Futsal entram em quadra para o jogo que até então, é o mais importante da temporada. No Ginásio do Parque São Jorge, às 19h, paulistanos e sorocabanos começam a decidir quem será o campeão da Liga Paulista de 2017. A partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Rodrigo Cocca

Corinthians enfrenta o Magnus na final da Liga Paulista. Foto: Rodrigo Cocca

Corinthians e Magnus decidirem uma final não é nenhuma novidade. Finalistas da Liga Nacional de Futsal e do próprio campeonato estadual em 2016, o clássico paulista ganhou em rivalidade desde última temporada.

Campeão nas duas oportunidades, o Corinthians tem consigo um forte aliado: a torcida alvinegra. Sempre marcando presença tanto nos jogos em casa, quanto fora de seus domínios, a nação corintiana deve mais uma vez ser o sexto jogador.

– Sou revelado no Timão e também já joguei contra o Corinthians, então sei bem como essa torcida faz a diferença. Espero que terça-feira o Parque São Jorge esteja lotado para nos empurrar rumo à vitória. O jogo vai ser muito difícil então toda a ajuda será importante – disse o camisa 8 do Corinthians, o pivô Douglas.

Vivendo um de seus melhores momentos na carreira, Douglas aposta num confronto muito equilibrado, onde quem conseguir minimizar os erros deverá ficar com o título.

– São duas equipes de muita qualidade, por isso é preciso ter muita atenção, pois qualquer descuido será fatal. Assim como nas decisões do ano passado, neste ano os detalhes farão a diferença – finalizou o pivô.

A partida de volta entre Corinthians e Magnus Futsal acontece no dia 22 de outubro, domingo, às 13h, também com transmissão do SporTV.

Ingressos

Os bilhetes para o jogo de ida no Parque São Jorge já estão disponíveis através do site: www.omniticket.com.br.

Rodrigo Cocca

Corinthians enfrenta o Magnus na final da Liga Paulista. Foto: Rodrigo Cocca