Ao todo são seis títulos de Liga Nacional, quatro para Carlos Barbosa e dois para a Intelli. Duas das equipes mais tradicionais e vitoriosas da Liga Nacional de Futsal, as equipes se enfrentam pela oitava rodada da competição, neste sábado, às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Vice campeã na temporada 2014, o time orlandino busca recuperação após tropeçar em casa nas últimas duas rodadas. Para o ala Cabreúva a equipe precisa readquirir a confiança: “Começamos muito bem a competição, mas não fizemos o nosso papel nos dois jogos dentro de casa. Nada melhor do que realizar um grande, contra uma grande equipe, para retomarmos o caminho das vitórias”. 

Contratado no inicio da temporada, após ser um dos principais destaques na campanha do título do Futsal Brasil Kirin na LNF 2014, o pivô Rafa é um dos trunfos do Carlos Barbosa: “Sem dúvidas eu conheço bastante o time deles porque no ano passado fizemos as finais da Liga Paulista e Nacional, mas isso não é nenhuma vantagem. Precisamos fazer um bom jogo diante da nossa torcida para continuarmos brigando pelas primeiras posições da tabela”.

Carlos Barbosa e Intelli ocupam a quarta e sétima colocação na tabela, respectivamente, sendo somente um ponto separa os gaúcho do líder da competição.