Roni Müller

Torcedor comprando ingresso na Tenda da Assoeva. Foto: Roni Müller

Faça como o torcedor Tiago Muniz de Souza. Ele já adquiriu o ingresso para o jogo de domingo, 12, entre Assoeva/Unisc/ALM x Marreco, no ginásio Poliesportivo. Ele comprou o ingresso a R$ 35, na tarde de ontem, na tenda no calçadão da Osvaldo Aranha.

“O clube de Venâncio Aires Aires vive um momento mágico. Realmente espetacular. Está prestes de uma conquista inédita. Primeiro é jogar para tentar chegar na decisão. Depois é pensar ainda mais além. Vou estar lá, em meio a torcida de Venâncio Aires, buscando incentivar a equipe da Assoeva”, disse Tiago enquanto aguardava o troco da compra.

Em todos os pontos a venda de ingresso é bem considerável para domingo. “Aqui na tenda a procura é satisfatória. O pessoal vem, compra e sempre em meio a uma conversa, todos demonstram estar confiantes num bom resultado domingo. A torcida dentro do Poliesportivo vai ser grande”, comentou o atendente do local, Iltor Peiter.

‘Paitinha’ ressaltou que o atendimento na tenda ao longo desta sexta-feira será até as 17h. “Vamos intensificar a venda também no sábado. Vamos encher o Poliesportivo no domingo e ver a Assoeva ganhar e chegar na decisão da Liga Futsal. Tenho fé que esse time vai chegar”, completou.

Para a expectativa do torcedor da Febre Amarela se confirmar, o grupo da Assoeva segue com os trabalhos diários na quadra do Poliesportivo. Ontem pela manhã, a comissão técnica comandou as atividades das 9h30min até o meio-dia.

Tarde de folga

Hoje, as atividades serão em dois turnos. Será o momento aquele em que o técnico Fernando Malafaia irá encaminhar o time para domingo. Assoeva e Marreco jogam a partir das 12h30min. Quem vencer no tempo normal garante a classificação. Outro resultado de empate força a prorrogação. No tempo extra – 10 minutos – a Assoeva joga pelo empate enquanto que a equipe paranaense está na obrigação de vencer.

E como está a Assoeva? É grande a probabilidade de jogar com força máxima contra o Marreco. Valdin e Caio Júnior são as principais dúvidas do momento até porque não completaram o jogo de ida. Ao longo da semana, a dupla teve uma atenção redobrada por parte do Departamento Médico. Caio Júnior evoluiu o tratamento de terça para quarta-feira. Fez reforço muscular e ainda deu voltas na quadra. Ontem pela manhã trabalhou com o restante do grupo na quadra.

Valdin segue com as atividades em separado. “Está rigorosamente realizando os trabalhos de academia e fisioterapia. Estamos com as atenções redobradas para deixá-lo em condições de jogo. Vamos aguardar para os treinos na sexta-feira [hoje] e avaliar as reais condições”, disse o fisioterapeuta do clube, Gustavo Graziola.

Ingressos

Pontos de venda: Os bilhetes estão à venda na Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires, Clínica do Dr. Venício Wunderlich, Restaurante DiLenz. Na sede da Assoeva o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Outro ponto de venda é a tenda que está instalada na Osvaldo Aranha. Hoje o atendimento será das 9h às 17h – sem intervalo ao meio-dia.

Amanhã o atendimento será das 9h às 18h.

No domingo, o valor do ingresso na bilheteria do ginásio sobe para R$ 50.