O Magnus ajusta os últimos detalhes para o jogo da volta contra o Joinville pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Por conta do resultado do jogo de ida, vitória por 4 a 2 em Sorocaba, o time do craque Falcão tem agora a vantagem do empate no tempo normal para se classificar.

Guilherme Mansueto

Pivô de referência é uma das apostas do Magnus na reta final da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

Pivô da equipe, Eder Lima voltou de uma lesão na virilha justamente no primeiro duelo contra o JEC, entrou em quadra e deu o passe para o Pixote fazer o segundo gol e virar o placar. Na visão do jogador, o time paulista não deve apenas entrar em quadra com o pensamento de fazer valer a vantagem do primeiro jogo.

“Nós temos que entrar com um pensamento de vencer o jogo. Sabemos da vantagem, mas vamos lá com a mesma concentração que tivemos aqui. Nosso time está em um bom momento e sei que podemos nos manter assim”, diz Eder Lima.

A bola entre Magnus e Joinville rola neste sábado, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, com transmissão ao vivo do SporTV. Em caso de vitória do JEC, o jogo vai para a prorrogação, com a vantagem do empate no tempo-extra para os catarinenses.