El Pozo Murcia e Barça Lassa voltam a se enfrentar pela final da Liga Espanhola de Futsal. O quarto jogo da série ocorre nesta segunda-feira, no Palácio de Esportes, em Murcia. O El Pozo está a uma vitória de ficar com o título, já que venceu dois dos três jogos disputados.

Depois de quebrar a estatística e vencer o terceiro jogo, o ElPozo Murcia está a apenas uma vitória de conquistar o título da liga. O conjunto de charcutero não vence esta competição desde a temporada 2009/2010.

Divulgação

Lozano em lance de jogo com o pivô Pito. Foto: Divulgação

Por outro lado, o Barça Lassa enfrenta um duro “Match Ball” para o título. Depois de cair na disputa de pênaltis do terceiro jogo, o Barcelona precisa vencer para manter intactas suas chances de serem campeões da liga. Para isso, eles terão que vencer primeiro no El Pozo no quarto jogo e levar a série para o Barcelona, ​​onde tudo pode ser decidido no próximo sábado, 22 de junho.
Como aconteceu no terceiro jogo, uma Maré Vermelha é esperada em Murcia. A torcida será novamente o sexto jogador e mais de 7500 almas encorajarão a vitória do El Pozo, que conta com os brasileiros Fernando, Xuxa, Felipe Valério e Pito. O Barcelona aposta no talento dos brasileiros Dyego, Arthur, Ferrão, Léo Santana, Marcênio e Esquerdinha.