Depois de perder o primeiro jogo da decisão, o El Pozo surpreendeu o Barcelona e saiu com a vitória na segunda partida, por 3 a 2. O duelo foi mais uma vez disputado no Palau Blaugrana, a casa do Barcelona. Os dois próximos jogos serão em Murcia e caso seja necessário um quinto e decisivo confronto será realizado novamente em Barcelona.

Uma vitória traduzida em igualdade. Assim pode ser definido o triunfo do El Pozo em Barcelona, empatando a série dos playoffs finais em 1 a 1.

Divulgação

Fernando marcou o gol da vitória do El Pozo. Foto: Divulgação

Empurrado pela torcida, o Barcelona abriu o placar com Ferrão, em grande finalização de fora da área. A resposta do El Pozo veio com gols de Andresito e Darío. O Barcelona chegou ao empate com Lozano, mas Fernando marcou o gol da vitória do time de Murcia.

O duelo também contou com a presença do craque Falcão, considerado o Rei do Futsal, que cumpre com a agenda de compromissos pelo mundo.

A terceira partida da decisão ocorre no próximo sábado, às 13h15min, horário local, e terá transmissão da LaLigaSports TV, Teledeporte e Esport3.