Na noite de quinta-feira (28), teve início oficialmente a temporada 2016 da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, com a solenidade de apresentação da equipe para os patrocinadores, autoridades políticas e representantes do esporte, imprensa e torcedores, no pavilhão da Igreja Católica de Marechal Cândido Rondon.

Representando todos os patrocinadores, Ana Carolina Seyboth, do convênio de saúde Sempre Vida, e Adolfo Freitag, do Sicredi PR/SP, agradeceram a parceria. “Continuaremos apoiando o time em todos os momentos, e que esta parceria se perpetue”, afirmou Ana Carolina. “Nos sentimos orgulhosos de poder ser parceiros de um grande time como o da Copagril Futsal”, destacou Adolfo Freitag.

O secretário de esportes de Marechal Rondon, Roberto Braatz, comentou sobre a importância do esporte para o desenvolvimento social. “O esporte forma cidadãos, ensina disciplina, superação e promover a qualidade de vida. Além do futsal, temos diversas parcerias com a Copagril em outros esportes, como a ginástica rítmica e o voleibol, dentre outros. Parabéns para a Copagril pelos projetos esportivos que apoia”, frisou.

O prefeito de Marechal Rondon, Moacir Froehlich, ressaltou a importância deste time. “Seja onde for este time leva o nome do município, da Copagril e dos demais patrocinadores. Que este ano seja de muitas conquistas, dentro e fora de quadra, sempre ficamos na torcida por vocês”, enalteceu.

O presidente da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) e da equipe, Jaime Benjamin Vilani, falou das responsabilidades do elenco em representar a equipe. “A camisa que vocês agora vestem carrega o nosso nome, dos patrocinadores e da nossa cidade pelo país. Por isso, que todos mantenham a credibilidade conquistada ao longo dos anos”, destacou.

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, agradeceu a todos os parceiros neste projeto. “A somatória de pessoas e empresas resultam em sucesso, por isso todos vocês são fundamentais para o andamento do time” afirmou.

Chapla ainda comentou que a equipe tem um bom potencial para conquistar bons resultados. “Os jogadores têm uma boa experiência, como também o técnico Paulinho que é um profissional extremamente competente para fazer um ótimo trabalho. Que, com a dedicação, garra, determinação e persistência de cada um, possam trazer muitas alegrias a todos que acreditam nesta equipe e que muitas conquistas possam ser comemoradas no final deste ano”, ressaltou.

30.01_apresentação_copagril_1

Apresentação

Após os pronunciamentos, foi exibido um vídeo com alguns momentos marcantes do time. Em seguida, foi apresentada a comissão e também os atletas, revelando um pouco do caminho que trilharam para chegar até aqui.

O treinador Paulinho Sananduva disse que a equipe será bem preparada, aguerrida, vibrante e que vai mostrar dentro de quadra o resultado do primeiro ao último minuto, com muito esforço e determinação, sempre com a essência do que é a Copagril, colocando em prática a cooperação.

Para encerrar as apresentações, foi exibido o novo uniforme da equipe, trajado pelos atletas da base: Marcelo Basi, Carlos, Augusto, Obina, Vandão, Caio, Rafinha Silva e Dudu.

30.01_apresentação_copagril_3

Compromissos para 2016

No ano de 2016, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon participará de diversas competições. Em fevereiro, a Copa Cataratas, depois o Campeonato Paranaense Chave Ouro, a Liga Nacional de Futsal, Copa dos Campeões e os Jogos Abertos do Paraná, além de amistosos.

Elenco

Goleiros: Dalton, Obina, Deivd e Eduardo (Dudu).

Fixos: Djaelson, Biel, Pelé e Vandão

Pivôs: Rafinha Silva, Barbosinha, Tiago Selbach, Marquinhos, Basi e Caio

Alas: Augusto, Carlos, Parrel, Jotinha, Eduardo Jabá, Deivão, Jaiminho e Cristian Alfinete

Comissão técnica

Paulinho Sananduva (treinador), Eduardo Santana (supervisor técnico), Harrison Muzzy (preparador físico), Tiago Duarte Vieira (fisioterapeuta), Ademir Biesdorf (preparador de goleiros), Tanaca (massoterapeuta) e Karl Schmidt (mordomo).

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Copagril