A Faculdade Integrado realizou a primeira edição da Calourada. O evento, que também arrecadou alimentos para instituições assistenciais, tinha o intuito de incentivar a interação dos alunos, além de apresentar as atléticas para os calouros. O elenco do Campo Mourão Futsal prestigiou o evento.

Divulgação

Elenco do Campo Mourão durante ação em evento do patrocinador. Foto: Divulgação

Para a reitora da universidade, Maria da Conceição Montans Baer, a calourada é uma conquista. “É uma forma de integração dos cursos e, com a participação da equipe, também é um incentivo aos acadêmicos para a prática de esportes”, disse.

Um dos destaques da festa foi a participação especial do “Carneirão”, que chamou a atenção dos presentes. O mascote do time mourãoense tirou fotos com os acadêmicos, dançou no palco e fez a alegria do público.

Divulgação

Mascote do Campo Mourão animou o público presente. Foto: Divulgação

O fixo Alemão, ex-jogador do Pato e contratado pelo Campo Mourão Futsal, ressaltou a importância do evento para que os estudantes pudessem conhecer o time, e dessa forma, possam apoiar a equipe nos campeonatos. “É um prazer mostrar nosso trabalho, o futsal de Campo Mourão, que vai participar pela primeira vez da Liga Nacional. É importante essa confraternização para os professores e alunos saberem que existe um time aqui para que eles possam nos apoiar nos jogos”, comentou o jogador.