Na tarde da última quarta-feira (17), o time de futsal do Corinthians/UNIP realizou o Tour Casa do Povo na Arena Corinthians. Jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram para levar os novos integrantes do elenco para conhecer mais do clube do Parque São Jorge.

No vestiário do Timão, Vander Carioca, pivô do Alvinegro há dois anos e campeão da Liga Nacional de Futsal com o clube, deu uma breve explicação do sentimento de jogar no Coringão.

Agência Corinthians

Time de futsal faz passeio em solo corinthiano. Foto: Agência Corinthians

“É diferente de tudo. Eu gostaria de ter chegado ao clube há mais tempo, para aproveitar mais. Quando entramos em quadra defendendo este clube, nos transformamos. O time pode não ser o melhor, mas se deixar chegar, nós vamos para cima. Corinthians é raça”, disse Vander Carioca.

O tour Casa do Povo está aberto diariamente, das 9h30 às 16h30, nos meses de janeiro e fevereiro. As entradas custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 nos fins de semana. Sócios do Programa Fiel Torcedor têm 20% de desconto. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam. A compra pode ser realizada pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.