O ano de 2018 começou oficialmente para o JEC/Krona. Após um 2017 fantástico, o elenco reforçado para este ano se reapresentou no Centreventos Cau Hansen. Os atletas Bruno e Willian se apresentaram e na sequência foram liberados para a Seleção Brasileira. O ala Jackson se apresentou diretamente no Oeste do Estado onde o Brasil fará amistosos.

As atividades iniciaram com exames de sangue, perimetria, propriocepção e trabalhos físicos em dois períodos no próprio Cau Hansen. No meio das atividades, o diretor do departamento de futsal Valdicir Kortmann conversou com os atletas e comissão técnica. “Tivemos um ano fantástico, mas agora é pensar em 2018 e buscar os novos desafios. Esse grupo que foi montado, não tenho dúvidas que irá trabalhar forte e fazer bonito assim como foi feito ano passado”, destacou Kortmann.

Os jogadores Grillo, que veio do Atlântico e que usará a camisa 7, Bruno do Magnus – 10, Genaro – 16 – e Leandro Caires – 4 – do Corinthians foram apresentados oficialmente. O elenco deste ano contará com 17 atletas. Um jogo-treino, dia 16 de fevereiro, com adversário a definir e um amistoso, diante do Carlos Barbosa, em casa, no dia 21, estão programados. A primeira competição será a Supercopa que dará vaga ao campeão na Libertadores da América e será realizada na cidade de Sorocaba entre os dias 01º e 04 de março.

Neste ano, além dos atletas, a novidade é o novo fornecedor de material esportivo. A Joma Sport vestirá os uniformes do Tricolor.