A equipe da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou oficialmente nesta semana um novo reforço para o Campeonato Paranaense e para a LNF2017: o goleiro Elton Buhl Filho (Elton). O atleta natural de Caçador – SC, tem 23 anos e defendia na última temporada a equipe do Umuarama Futsal, um dos rivais estaduais da Copagril Futsal.

Tainã Felipe

Histórico

Em sua carreira Elton possui passagens pelo ADJ Jaraguá–SC, ADHEring Futsal–SC e Umuarama Futsal –PR na última temporada e trás em seu currículo conquistas dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2011 e Jogos Abertos de 2014; Campeão Liga Sul 2012, Vice-campeão Catarinense 2011 e terceiro colocado da Superliga 2013.

O jogador já vinha fazendo negociações com a equipe rondonense desde o início da temporada e veio a ser contratado devido a saída do goleiro Ale Falcone, que assinou contrato com a equipe do Flores da Cunha–RS. O novo goleiro da Copagril Futsal vestirá a camisa número 02 e já treina com a equipe visando estar bem preparado para as disputas do Campeonato Paranaense Chave Ouro e da Liga Nacional de Futsal.

Expectativa

Elton diz estar muito feliz em assinar contrato com a Copagril Futsal. “A minha expectativa em relação a minha vinda na Copagril Futsal é a melhor possível, pois se trata de uma equipe grande, respeitada em nível nacional e com uma bela estrutura. Espero poder contribuir e colocar em prática todo o meu empenho e dedicação dentro de quadra. Tenho uma oportunidade incrível de crescer nesta grande equipe e estou aqui para dar meu melhor quando for exigido pelo técnico Paulinho Sananduva”, comentou o novo goleiro da equipe rondonense.

Elton já está com todos os documentos regularizados e estará a disposição do técnico Paulinho Sananduva para entrar em quadra oficialmente já na estreia da equipe no Campeonato Paranaense Chave Ouro e na Liga Nacional que começam no dia 25/03 e 31/03 respectivamente.