Nesta sexta-feira, 05, o Corinthians tem mais um desafio pela Liga Nacional de Futsal. Encara o Atlântico Erechim, no Rio Grande Sul. O duelo, revive a semifinal da Taça Brasil deste início de ano, quando os gaúchos venceram os paulistas no último segundo de jogo, levando a melhor por 4 a 3 (empate no tempo normal, decidido na prorrogação).

Divulgação

Equipes se enfrentaram pelos Playoffs da LNF2016. Foto: Divulgação

Para o ala Wilsinho, autor de dois gols nos últimos dois jogos do Timão, equipe precisa continuar com o ritmo que vem mantendo nas últimas partidas. Sabemos como é jogar fora de casa, na casa do adversário, e estamos focados em fazer um grande jogo e sair daqui com um bom resultado. Será um duelo complicado como foi na Taça Brasil e por isso temos que estar preparados para essa dificuldade que iremos encontrar durante todo o jogo. Estamos bem preparados, vindo de dois bons jogos, de duas vitórias na Liga. Agora é continuar nesse ritmo e nessa regularidade, procurando sempre melhorar mais”, avaliou o camisa 21.

Para Johnny, um dos artilheiros da equipe nesta temporada, sua equipe está em seu melhor momento desde o início do ano, o que pode contar a favor da equipe alvinegra. “Erechim sempre é uma equipe complicada de se jogar em seus domínios, sempre um jogo duro e muito disputado. Amanhã (sexta) é uma nova competição e acredito que estamos em um momento melhor do que na Taça Brasil. Vamos em busca da vitória, pois a melhor campanha na fase de classificação nos interessa para levar as decisões para o Parque São Jorge”, acrescentou.

Experiente, o goleiro Careca sabe que uma vitória sempre traz coisas boas para a equipe. “Nosso time está em uma crescente e demos muito azar nas duas primeiras competições neste ano (a Taça Brasil e a Super Copa) e o que temos que levar do jogo contra o Copagril para amanhã (sexta) é que temos que continuar nesta evolução e ser aguerridos do início ao fim da partida”, finalizou.