Após duas derrotas em dois jogos na Liga Nacional de Futsal, a ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso encara nesta sexta-feira (28) a equipe gaúcha do Atlântico Erechim. O duelo está marcado para às 20h15 na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso (MG).

Apesar da necessidade de somar pontos, a tarefa para a equipe Grená não será das mais simples. Equipe tradicional no salonismo brasileiro, o time de Erechim possui um grande elenco e tem, entre outras conquistas, o título de campeão mundial em 2015.

– Jogamos em casa e temos que nos impor dentro de quadra, pois temos que somar pontos neste jogo, entretanto, sabemos da qualidade e da história da equipe do Erechim. É uma camisa muito pesada, que merece todo respeito – disse o comandante intelliano, Cidão, que não terá desfalques para o jogo.

Nesta edição da Liga Nacional, mineiros e gaúchos ainda não venceram. Enquanto que os intellianos não somaram pontos em seus dois primeiros jogos, a equipe de Erechim empatou seu único duelo até aqui.

Ingressos:

Os bilhetes para este tradicional duelo do futsal nacional já estão a venda. As entradas estão sendo comercializadas ao preço único de R$ 10 em seis diferentes pontos. Confira:

– Arena Olímpica: Av. Monsenhor Mancine Barbosa, nº 775.
– Hotel Cosini: R. Pinto Ribeiro, nº 126
– Restaurante Minas Grill: R. Pinto Ribeiro, nº 709.
– Ticas Burger: Av. Brasil, nº 1111.
– Bar do Rodrigo: Av. Rui Barbosa, nº 455.
– Digital.com Celulares: Av. Pimenta de Pádua, nº 1402.