O Ginásio da Neva, casa do Cascavel Futsal na disputa da Liga Nacional e do Campeonato Paranaense Chave Ouro, passará por reformas nos próximos dias. O local terá revitalizações realizadas em sua estrutura e adequações no quesito acessibilidade, ainda revisões na parte hidráulica, sanitária e elétrica do ginásio.

Divulgação Cascavel

Cascavel vive grande momento na temporada. Foto: Divulgação Cascavel

Sendo assim, neste período, os jogos do Cascavel Futsal que seriam realizados no Ginásio da Neva foram remanejados para o Ginásio Poliesportivo Thereza Campagnolo Grolli, conhecido como Ginásio da Coopavel.

O espaço fica junto à Associação Atlética Coopavel, tem capacidade para 3.000 torcedores, sendo o maior ginásio da cidade e um dos melhores de toda a região Oeste.

Jogos na Coopavel

O Cascavel Futsal vai fazer a sua primeira partida na Coopavel dia 10/07 (quarta feira), quando enfrentará a equipe do Campo Mourão Futsal, às 19h30, em rodada válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.  Já no dia 13/07 (sábado) enfrenta o Marreco Futsal, às 19h pela Liga Nacional de Futsal 2019.

O Ginásio da Associação Atlética Coopavel fica localizado na BR 467 – KM 106, saída de Cascavel com sentido a cidade de Toledo.