Divulgação

Jogadores do Corinthians têm dia de interação e diversão no Ginásio Wlamir Marques. Foto: Divulgação

Os jogadores do elenco de futsal do Corinthians disputaram um desafio de Futmesa entre si. Em clima de total descontração, os atletas formaram duplas e jogaram uma série de partidas para decidir quem seria eleito os “campeões” do desafio. O evento contou com a ajuda da Futmesa Brasil, que cedeu uma mesa nas medidas profissionais para a realização do evento.

Dentre os times formados na brincadeira, a dupla formada por Daniel e Renatinho se destacou e foi a campeã. Sem perder nenhuma disputa, os cariocas mostraram muito entrosamento e habilidade. Além deles, destaques para Douglas Nunes e Guitta que se empolgaram com a disputa e demonstraram muita habilidade em jogadas que os dois subiram na mesa para fazer os ataques.

Apesar do clima de brincadeira, como estava valendo o “título” de reis do Futmesa, os jogadores disputaram o jogo com bastante vontade. Como foram os grandes vencedores do desafio, Renatinho e Daniel irão desafiar os melhores jogadores de Futmesa da equipe de futebol de campo. A Corinthians TV acompanhou tudo e registrou a atividade.