O Cascavel Futsal conquistou uma brilhante vitória fora de casa na noite de sábado (27), pela Liga Nacional de Futsal 2019. A Serpente Tricolor visitou o Atlântico de Erechim e venceu por 4 a 2. Jorginho, Carlão, Edmar e Pedala marcaram para o Cascavel. Gregory e Allan descontaram para a equipe do Rio Grande do Sul.

Edson Castro

Jogadores do Cascavel comemoram um dos gols da vitória em Erechim. Foto: Edson Castro

A noite de muita chuva em Erechim não foi positiva para o Atlântico. Em quadra, a o Galo acabou sofrendo a virada. “Tentamos, criamos oportunidades, mas infelizmente a bola teimou em não entrar”, resumiu o pivô Gessé.

Silva tratou de reanimar o grupo. “É momento de nos abraçar, nos unir ainda mais, trabalhar muito na próxima semana para buscar a vitória fora de casa”, frisou.

Na próxima rodada, o Atlântico vai encarar o Tubarão, fora de casa. Até lá, uma semana para trabalhar. E Giba já sabe o que será preciso corrigir. “Erramos em alguns momentos importantes do jogo em que o erro não poderia ter acontecido. Isso tem nos custado caro. Temos que trabalhar para sanar este problema”, completou.

Por outro lado, o Cascavel somou os três primeiros pontos na LNF 2019. A equipe paranaense vinha de duas derrotas para Corinthians e Pato, respectivamente. Na próxima semana, o Cascavel recebe a ACBF. O duelo será realizado no próximo 04 de maio.